Frentes de limpeza atuam na conservação dos canteiros da Avenida Coronel Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/01/2016

 A Prefeitura de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a conservação das áreas públicas do município, com serviços de poda, roçagem e rastelagem do mato. No cronograma de limpeza pública desta quinta-feira (07/01) os trabalhos são realizados nos canteiros centrais da Avenida Coronel José Soares Marcondes, com auxílio de máquinas costais roçadeiras.

A poda da grama também é feita pela Prudenco nas áreas verdes no entorno dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Sítio São Pedro, Sabará e Jardim Cambuci. As frentes de limpeza também dão continuidade ao trabalho de roçagem e poda nos canteiros e áreas, que margeiam a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Já o trator da Prudenco percorre as rotatórias e canteiros do Distrito Industrial de Prudente. No cronograma, o trabalho de limpeza conta ainda com apoio da varredeira mecânica, que atua no Residencial Parque Girassóis e Jardim Eldorado.

A Prudenco é responsável pelos serviços essenciais que garantem a limpeza pública do município, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, da varrição de ruas, além do serviço de recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. O setor de recolhimento teve aumento mais de 50% neste mês de janeiro, sendo que chega a receber mais de 40 pedidos por dia.

As demandas são registradas na Prudenco através do (18) 3906-3001 e também podem ser enviadas através da Central Informatizada da Prefeitura no 156.  Nestes canais, também são recebidas solicitações para o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados na malha viária.

 

Outras Notícias