Força-tarefa segue com seis equipes de Tapa-Buracos para manutenção de vias públicas

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/01/2016

 O Governo Municipal de Presidente Prudente intensificou a manutenção da malha viária através da força-tarefa realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Desde o início desta semana são seis equipes de Tapa-Buracos que realizam reparos em ruas e avenidas, que foram danificadas com as recentes chuvas. Nesta quinta-feira (07/01) o trabalho tem continuidade nos Jardins Prudentino e Humberto Salvador, Brasil Novo e Residencial São Sebastião, além das avenidas Juscelino Kubitschek, Celestino Figueiredo, Rua Coronel Albino, dentre outras vias.

No Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador as melhorias são realizadas por duas equipes de tapa-buracos, que reparam os buracos com a utilização do solo-cimento. Outro caminhão da Prudenco continua no Jardim Prudentino e no Brasil Novo, onde a manutenção do solo é feita com utilização de massa quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) que é usado para recompor o asfalto.

A Prudenco mobiliza duas equipes para reparos nas avenidas de intenso fluxo, dentre elas, a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. No local, o trabalho tem início na rotatória do Estádio Prudentão.  Outra equipe segue concentrada na Rua Coronel Albino, na Avenida Ademar de Barros, ambas no Jardim Aviação. No Parque do Povo, o tapa-buracos continua na Avenida 14 de Setembro. 

Outras Notícias