Prudenco prioriza conservação do paisagismo nas avenidas Washington Luiz e Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/01/2016

  As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam no cronograma de trabalho desta sexta-feira (08/01) os serviços de conservação do paisagismo dos canteiros da Avenida Washington Luiz e rotatórias da Avenida Manoel Goulart, na altura do Prudenshopping a limpeza segue sentido Avenida Brasil. A conservação também é feira na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até o Distrito Industrial.

 Nos setores são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. A varredeira mecânica também percorre o trecho da Avenida Manoel Goulart, próximo ao Sesc Thermas. As frentes priorizam na programação a conservação das praças da região leste do município, na Vila Mendes, na Rua 1º de Maio, na Rua Bahia e da Praça Rosa Cruz, no Jardim Santa Filomena.

Já os tratores da Prudenco percorrem as áreas verdes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) localizados nos bairros Jardim Cambuci e Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato. Os tratores também auxiliam nos serviços de conservação no Distrito Industrial e na Avenida Nair Sylla Garcia.

No cronograma de rotina são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, da varrição de ruas. A Prudenco também disponibiliza o serviço recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes. A solicitação pode ser feita através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura e na Prudenco no (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias