Força-tarefa com seis equipes de Tapa-Buracos conclui primeira semana de reparos

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/01/2016

 O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobilizou durante toda essa semana a Força-Tarefa com seis equipes de Tapa-Buracos empenhadas em solucionar os danos na malha viária causados pelas recentes chuvas. Nestes cinco dias de trabalho a Prudenco contabiliza mais de 80 toneladas de capa asfáltica utilizadas para recompor a capa asfáltica. Os reparos continuam neste mês de janeiro.

No cronograma desta sexta-feira (08/01) as equipes solucionam problemas emergenciais em ruas e avenidas da cidade. Os reparos continuaram sendo feitos nas ruas do Bairro Brasil Novo e do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, onde permaneceram durante o dia duas equipes de tapa-buracos. A manutenção das ruas e avenidas dos bairros foi priorizada durante toda essa semana.

Os reparos do tapa-buracos também foram feitos nas ruas do Jardim Satélite, próximo ao supermercado Assaí e na Avenida Coronel José Soares Marcondes, na altura do Velório Athia e na Rua Domingos de Morais, esquina do supermercado Avenida. Em seguida, o caminhão seguiu até a Rua Doze de Outubro. Por fim, o caminhão se junta às outras equipes no bairro Brasil Novo para intensificar os serviços.

O tapa-buracos é feito na Avenida da Saudade, na altura Jardim Bongiovani, na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira. Na sequência, o caminhão segue até as ruas do Residencial São Sebastião.

A Prudenco promove ainda os reparos na Avenida Miguel Damha e nas ruas di Jardim Prudentino. Os reparos são realizados com a utilização de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e quando necessário com solo-cimento.

Outras Notícias