Recapeamento asfáltico atinge mais de 50% das ruas da Vila Líder na região leste

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/01/2016

  

Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham desde segunda-feira (04/01) nas melhorias nas ruas da Vila Líder, na região leste de Presidente Prudente. No bairro, o recapeamento já foi concluído em mais de 50% das ruas. Nesta sexta-feira (8/01) as melhorias tiveram continuidade na Rua Abílio Cardoso, onde foram compactados 674,52 metros quadrados (m²) massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

 Na sequência os maquinários deram continuidade às melhorias na Rua José Bratifich, onde o recape será feito em três etapas, no total serão aproximadamente 1.570 m² de capa asfáltica. Vale ressaltar que desde o recapeamento asfáltico teve início, as melhorias já foram concluídos mais de 50% das ruas com o objetivo de garantir maior qualidade de vida aos moradores da região leste.

No cronograma desta semana os maquinários já promoveram melhorias nas seguintes vias públicas: Avenida Brasiliano dos Santos, Rua Maracy; Rua Abílio Cruz Mendes, Rua Emiliana de Andrade e Rua Paschoal Ciambroni. Na próxima semana os serviços terão continuidade na Rua Domingos Leonardo Ceravolo, Rua Sebastião de Carvalho, Rua Antônio Gazabin, Rua Manoel Duque de Freitas e Rua Afonso Flores. 

Conforme informado pela Prudenco, no contrato estão previstos aproximadamente 22.413,90 m² de recapeamento asfáltico, entre ruas e avenidas da Vila Líder. O investimento é proveniente do recurso de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado viabilizado através do Deputado Estadual Mauro Bragato. Os investimentos também contemplam as ruas do Parque Alexandrina e do Jardim Paraíso.

Outras Notícias