Mesmo com as chuvas, frentes de limpeza promovem conservação dos setores públicos

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/01/2016

 As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantêm alguns setores de limpeza nesta segunda-feira (11/01), mesmo com as intensas chuvas os serviços são priorizados para garantir a conservação pública das áreas públicas como praças, canteiros de avenidas, entre outros.  No cronograma desta segunda-feira (11) os serviços de limpeza são realizados na Praça da Texaco, na Praça Vila Nova Prudente e terminam nos canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart.

Nos setores são realizados serviços de poda, roçagem e rastelagem do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculabte. As frentes de limpeza também atuam nas áreas verdes no entorno do Ginásio de Esportes de Prudente na Praça do Bacarin. A Prudenco mantém no cronograma a coleta de lixo nos setores diários e alternados.

Já em relação aos serviços de varrição de ruas, bem como de recolhimento de móveis velhos são dificultados pelas intensas chuvas, mas conforme período de trégua as equipes procuram atender as demandas durante o dia. Os serviços de recolhimento de móveis são realizados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

O agendamento do serviço de recolhimento pode ser realizado pelos moradores na Central de Informatizada da Prefeitura no 156 e no Departamento de Limpeza Pública da Prudencono (18) 3906-3001. Os munícipes também podem solicitar o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

 

Outras Notícias