Limpeza é priorizada pela Prudenco em avenidas da Vila Maristela e no Ginásio de Esportes

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/01/2016

 O trabalho de limpeza é uma rotina importante priorizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que reflete na qualidade vida da população, que por sua vez pode usufruir de espaços públicos bem conservados. Uma cidade limpeza contribui inclusive com a saúde pública os munícipes. Com esse propósito, a Prudenco mantém diariamente as frentes de limpeza distribuídas em diversos setores. Na programação de rotina desta quarta-feira (13/01) as frentes de poda da grama atuam na roçagem dos canteiros das avenidas da Vila Maristela e outros setores.

Na Vila Maristela, as equipes atuam na limpeza dos seguintes locais: Avenida Ademar de Barros, Avenida José Carmelo Zaupa e Avenida José Claro. Outra equipe prioriza a conservação do paisagismo no entorno do Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi e Praça do Bacarin. Na região leste, a roçagem é feira na Rua Mendes de Moraes. Os serviços são realizados por cerca de 60 pessoas, com auxílio de máquinas costais. Já o trator da Prudenco atua no fundo de vale do Córrego Saltinho.

Na programação de limpeza pública, são mantidos os importantes serviços essenciais de limpeza pública, que atendem aos munícipes. Como a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas com apoio de aproximadamente 150 trabalhadores, bem como o recolhimento de móveis velhos recolhidos nas áreas públicas. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores.

As solicitações de recolhimento de móveis podem ser agendadas na Prudenco através do (18) 3906-3001 ou na Central Informatizada da Prefeitura no 156.  O serviço de recolhimento de animais de pequeno porte também é recebido pela Prudenco.

Outras Notícias