Força-tarefa segue com seis equipes de tapa-buracos; três atuam no Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/01/2016

 A Força-Tarefa composta por seis equipes de Tapa-Buracos da Prudenco (Companha Prudentina de Desenvolvimento) segue nesta quarta-feira (13/01) empenhada na continuidade dos reparos, que tem como objetivo de garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (13/01) três equipes de Tapa-Buracos, dão sequência aos reparos nas ruas do Jardim Humberto Salvador.

No Jardim Humberto Salvador, o tapa-buracos é um trabalho permanente, que foi intensificado em razão das intensas chuvas que provocaram danos em ruas e avenidas. No bairro, duas equipes trabalham tapando os buracos mais profundos com utilização do material solo-cimento e uma equipe utiliza massa asfáltica a quente para compactação.  A manutenção das ruas do Humberto Salvador  é feita desde o início da força-tarefa no dia 4 de janeiro.

Outra equipe realiza reparos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e no Jardim São Sebastião. O tapa-buracos também é feito no Bairro Brasil Novo. A manutenção também é feita na Avenida Manoel Goulart. No Jardim Santana, na Rua Romeu Cavalcante e no Jardim Prudentino. No Jardim Eldorado, na Rua Jacinto Angelim.

Os reparos são realizados com a utilização de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e quando necessário com solo-cimento. A Operação Tapa-Buracos ocorrerá durante todo o mês de janeiro e será estendida se as chuvas permanecerem. 

Outras Notícias