Prefeito Tupã confere recapeamento asfáltico que beneficia moradores da Vila Líder

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/01/2016

O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu na manhã desta quinta-feira (14/01) as obras de recapeamento asfáltico executadas nas ruas da Vila Líder, na região leste de Presidente Prudente. As obras têm como objetivo melhorar a vida dos moradores e garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias. Na ocasião, o prefeito conferiu os serviços executados na Rua Domingos Leonardo Cerávolo, onde maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham em ritmo acelerado para concluir a compactação de aproximadamente 2.315,76 m² de capa asfáltica.

A visita foi acompanhada pelo Assessor para Assuntos Especiais, Luiz Abel Brondi e o Secretário de Comunicação, Marcos Tadeu e o Coordenador de Obras, Aílton Peretti. Na oportunidade, a comitiva conferiu o recapeamento asfáltico, que já atinge mais de 50% das ruas da Vila Líder. Do total de 22.413,90 m², já foram recapeados mais de 11 mil m², entre ruas e a avenida do bairro.

A Vila Líder é o primeiro bairro contemplado com as obras de recapeamento iniciadas em 2016. No bairro, os serviços começaram no dia 4 de janeiro e seguem durante esse mês de janeiro até a conclusão de toda reestruturação da malha viária.

Tendo em vista a importância dos moradores receberam suas ruas com nova pavimentação. A Prudenco soma esforços e prioriza a qualidade dos serviços de reestruturação do asfalto, com a utilização de massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é de excelente qualidade e durabilidade.

 Vale destacar os maquinários já trabalharam em diversas vias da Vila Líder, dentre elas: Avenida Brasiliano dos Santos, Rua Maracy; Rua Abílio Cruz Mendes, Rua Emiliana de Andrade e Rua Paschoal Ciambroni; Rua José Bratifich. Rua Carmelina Amaral Caetano Lopes; Rua Abílio Cardoso; Rua Luiz Carlos Reis.

Conforme informado pela Prudenco, a metragem total a ser recapeada na Vila Líder é de 22.413,90 m². O investimento é proveniente do recurso de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado viabilizado através do Deputado Estadual Mauro Bragato. Os recursos também contemplam o recape das ruas do Parque Alexandrina e do Jardim Paraíso.

 

Outras Notícias