Em duas semanas, força-tarefa contabiliza mais de 10 mil reparos nas vias públicas

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/01/2016

 Em razão das intensas chuvas registradas neste início de ano, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por determinação do Governo Municipal realiza a Força-Tarefa com seis equipes de Tapa-Buracos. O trabalho que foi iniciado no dia 4 de janeiro de janeiro e até o momento já contabiliza mais de 10 mil reparos. Para tapar os buracos foram utilizados mais 120 mil quilos de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A manutenção da malha viária é uma um trabalho permanente que tem como objetivo garantir as condições de trafegabilidade.

 A Força-tarefa continua nesta sexta-feira (15/01) em novos setores que necessitam de reparos emergenciais. O trabalho continua nos bairros que tiveram ruas e avenidas prejudicadas com as intensas chuvas, como o Jardim Humberto Salvador, o Brasil Novo, o Jardim Prudentino, dentre outros. Nestes setores os caminhões do tapa-buracos trabalham desde que a força-tarefa foi iniciada.

Os reparos também são feitos nesta sexta-feira (15/01) nas avenidas de grande fluxo de veículos, que necessitam da manutenção permanente, como a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde somente ontem já foram tapados mais de 300 buracos. Na via, o tapa-buracos é feito no trecho que vai Avenida Masaharu Akaki até a rotatória do Jardim Iguaçu. A Prudenco também envia o caminhão para realizar reparos na Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo.

A programação do tapa-buracos prioriza ainda reparos emergenciais na região leste, no Parque Alvorada e no Jardim Itapura II na Rua Mateus José da Silva e na Rua Ângelo Boin, respectivamente. Outro setor contemplado fica nas imediações do Estádio Prudentão, na Rua Aristide Pinto Soares, no Jardim América. Por fim, no Jardim Petrópolis, na Rua Manoel Ramos Bérgamo e no Jardim Sabará na Rua Felix Haidamus.

 

Outras Notícias