Prudenco promove limpeza em avenidas, rotatórias e na entrada da Cidade da Criança

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/01/2016

 A conservação das áreas verdes como canteiros e rotatórias de avenidas é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato com a Prefeitura de Presidente Prudente. No cronograma desta sexta-feira (15/01) o trabalho de roçagem tem continuidade nos taludes da Rua Mendes de Moraes, na região leste, bem como na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e na entrada do Parque Ecológico da Cidade da Criança.  

A conservação dos setores tem como objetivo garantir maior qualidade de vida  e valorização dos espaços públicos. As frentes de poda de grama concluíram a roçagem da grama na Avenida Luís Cezário, no Jardim Colina. Outro ponto contemplado na programação foi a Avenida Nair Syllas Garcia no acesso ao Parque Ecológico da Cidade da Criança. No local foram realizados serviços de roçagem e rastelagem do mato.

Nos setores os serviços de limpeza foram realizados com auxílio de máquinas costais, caminhões basculantes e tratores com roçadeiras.

Como de praxe, a Prudenco manteve na rotina de limpeza pública, os serviços essenciais como a coleta de lixo nos setores diários e alternados, bem como o trabalho de varrição de ruas. Para garantir a limpeza urbana do município, a Prudenco disponibiliza ainda com o serviço de recolhimento de móveis velhos encontrados na área urbana.

Os munícipes interessados nos serviços podem solicitar os serviços através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

Outras Notícias