Recape é iniciado na Avenida Afonso Flores vai da Rua Mendes de Moraes até a Tancredo

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/01/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciaram na tarde desta sexta-feira (15/01) as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Afonso Flores, na Vila Líder, na região leste de Presidente Prudente. A avenida que recebe diariamente um grande fluxo de veículo será totalmente recuperada com uma nova camada asfáltica em todo o trecho. As melhorias começaram a partir da Rua Mendes de Moraes e seguirão até a rotatória da Avenida Tancredo Neves, com a Rua Abílio Nascimento.

Na Avenida Afonso Flores serão aproximadamente 5.755,20 metros quadrados (m²) de área recapeada com massa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).  Além das obras de recapeamento asfáltico na avenida, antes os maquinários trabalharam desde as primeiras horas desta sexta-feira (15) em outras duas vias da Vila Líder, que foram concluídas: Rua Antônio Gazabin, que recebeu 1.221,00 m² de capa asfáltica e Rua Miguel Fernandes.

Já em relação à totalidade do bairro, o recapeamento já está na reta final com conclusão de diversas vias públicas urbanas da Vila Líder, dentre elas: Avenida Olívio Brasiliano dos Santos; Rua José Bratifish, Rua Domingos Leonardo Cerávolo, Rua Maracy, Rua Abílio Cardoso, Rua Carmelita Amaral Caetano Lopes, Rua Manoel D. Freitas, Rua Abílio Cruz Mendes, Rua Emiliana de Andrade e  Rua Paschoal Ciambroni.

As obras de recapeamento asfáltico da Vila Líder em Presidente Prudente são referentes ao contrato que conta com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão. Os recursos são viabilizados pelo Governo do Estado de São Paulo através do Deputado Estadual Mauro Bragato. O contrato contempla ainda o recapeamento das ruas do Parque Alexandrina e do Jardim Paraíso.

Outras Notícias