Recape tem sequência na Avenida Afonso Flores e vai até rotatória da Tancredo Neves

Assessoria de Imprensa Prudenco - Daniele Capelasso

18/01/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue empenhada na recuperação da malha viária de Presidente Prudente através da continuidade do maior programa de recapeamento asfáltico. As obras de infraestrutura tiveram sequência nesta segunda-feira (18/01) na Avenida Afonso Flores, Vila Líder, região leste de Presidente Prudente, com o objetivo de melhorar a vida da população. A avenida que tem grande fluxo de veículos é totalmente reestruturada com a compactação de nova camada asfáltica em aproximadamente 5.755,20 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Na Avenida Afonso Flores, os maquinários trabalharam na recuperação de todo trecho da via, que vai da Rua Mendes de Moraes, até a rotatória da Avenida Tancredo Neves, próximo à Rua Abílio Nascimento. As melhorias são realizadas com a utilização de massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

As obras de recapeamento asfáltico na Vila Líder atendem ao pedido antigo dos moradores, que aguardavam a reestruturação do asfalto. As melhorias são concretizadas através de esforços da atual gestão do Governo Municipal. Na Vila Líder, o recapeamento asfáltico está em fase de conclusão.

Os maquinários da Prudenco já providenciaram melhorias em diversas vias públicas urbanas, dentre elas: Avenida Olívio Brasiliano dos Santos; Rua José Bratifish, Rua Domingos Leonardo Cerávolo, Rua Maracy, Rua Abílio Cardoso, Rua Carmelita Amaral Caetano Lopes, Rua Manoel D. Freitas, Rua Abílio Cruz Mendes, Rua Emiliana de Andrade e Rua Paschoal Ciambroni.

Paralelamente ao programa de recapeamento, a Prudenco mantém a força-tarefa com cinco equipes de tapa-buracos, que atuam nos seguintes setores: Jardim Humberto Salvador; Rua Alvino Gomes Teixeira; Parque Alexandrina; Brasil Novo; São Geraldo; Residencial São Sebastião; Jardim Monte Alto, Avenida Manoel Goulart e Jardim Prudentino.

Outras Notícias