Força-tarefa realiza reparos em ruas do Humberto Salvador, Brasil Novo e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco - Daniele Capelasso

19/01/2016

 A força-tarefa continua em atuação com reparos em toda malha viária de Presidente Prudente feitos pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por determinação do Governo Municipal. Nesta terça-feira (19/01) a manutenção das vias públicas urbanas é realizada por quatro equipes de tapa-buracos que atuam nos seguintes bairros: Jardim Prudentino, Jardim Humberto Salvador e no Bairro Brasil Novo, na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini no acesso aos bairros Residencial Tapajós e Parque Watal Ishibashi.

A Prudenco deflagrou a força-tarefa no dia 4 de janeiro com atuação de seis equipes de tapa-buracos visando intensificar os reparos no asfalto, por conta dos danos causados pelas recentes chuvas comuns neste período do ano. Os serviços são feitos com a utilização de massa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Já a manutenção de buracos mais profundos é feita com a utilização de cimento-solo e depois recebe capa asfáltica.

Conforme balanço, até a última semana, a Prudenco já havia feito mais de 10 mil reparos na malha viária de Prudente, com a utilização de mais de 120 mil quilos de massa asfáltica do tipo CBUQ. A manutenção da malha viária de Prudente é um trabalho permanente realizado pela Prudente com objetivo de garantir condições de trafegabilidade. 

Outras Notícias