Recapeamento asfáltico atinge reta final com 90% das ruas da Vila Líder concluídas

Assessoria de Imprensa Prudenco - Daniele Capelasso

19/01/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhados na conclusão do recapeamento asfáltico das ruas da Vila Líder na região leste de Presidente Prudente. Nesta terça-feira (19/01) as melhorias já atingem 90% das ruas e os trabalhos foram estendidos até a Rua Icaraí, Rua São Luís, e a Rua Niterói, no Jardim Brasília. Na Vila Líder, o programa de recapeamento está na reta final com a conclusão do trecho restante da Rua Afonso Flores, que receberá no total aproximadamente 5.755,20 mil metros quadrados (m²) de área recapeada.

Na Rua Afonso Flores, as melhorias em maisde 5 mil m² são feitas no trecho que vai da Rua Mendes de Moraes e seguem até a rotatória da Avenida Tancredo Neves, com a Rua Abílio Nascimento. No programa de recapeamento asfáltico as ruas são recuperadas com a utilização de massa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Os maquinários da Prudenco trabalham na Vila Líder desde o dia 4 de janeiro com o objetivo de reestruturar a malha viária do bairro. N Vila Líder já foram concluídas as seguintes ruas: Avenida Olívio Brasiliano dos Santos; Rua José Bratifish, Rua Domingos Leonardo Cerávolo, Rua Maracy, Rua Abílio Cardoso, Rua Carmelita Amaral Caetano Lopes, Rua Manoel D. Freitas, Rua Abílio Cruz Mendes, Rua Emiliana de Andrade e Rua Paschoal Ciambroni. 

Outras Notícias