Área verde do Parque do Povo recebe conservação permanente realizada pela Prudenco

Assessoria de Imprensa Prudenco - Daniele Capelasso

21/01/2016

 O maior cartão postal do município de Presidente Prudente recebe os serviços de conservação diariamente. O trabalho permanente é feito pelas frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) envolvem serviços de poda do mato e conservação com roçagem no entorno das calçadas de caminhada e dos equipamentos públicos e da Academia da Terceira Idade (ATI).  Nesta quinta-feira (21/01) os serviços de limpeza têm continuidade na área próxima às quadras cobertas e da pista de skate.

As frentes de roçagem também concluem a limpeza na área gramada da rotatória da Avenida Brasil. Os serviços são realizados com apoio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante e dos tratores com roçadeiras. O trabalho da Prudenco no local tem como objetivo manter a conservação, apesar do crescimento rápido crescimento do mato, as frentes de limpeza procuram se antecipar para garantir a conservação diária no local, que recebe milhares de visitantes.

A Prudenco mantém na programação de rotina desta quinta-feira (21/01) os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, bem como a varrição de ruas. No cronograma são atendidas ainda as solicitações de recolhimento de móveis velhos nas áreas urbanas. O trabalho é realizado por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Os munícipes podem solicitar o serviço de recolhimento de móveis através da Central de Atendimento 156 e também no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias