Prudenco realiza Operação Tapa-Buracos no Humberto Salvador e no Morada do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/01/2016

 Com o objetivo de garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência ao trabalho da Operação Tapa-Buracos, a força-tarefa conta com quatro equipes. Nesta quinta-feira (21/01), os serviços foram realizados nas ruas e avenidas dos bairros Jardim Humberto Salvador e Jardim Morada do Sol. Nos setores as equipes se empenharam em solucionar os buracos mais profundos encontrados no asfalto, que foram tapados com a utilização do material feito a base de solo e cimento.

Com o preenchimento dos buracos om a utilização de solo cimento. Na sequência, as equipes retornarão aos Jardins Humberto Salvador e Morada do Sol, para fazer o acabamento com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). 

A Força-tarefa foi deflagrada pela Prudenco no dia 4 de janeiro com o objetivo de solucionar os danos causados na malha viária por conta das intensas chuvas que ocorrem recentemente. O trabalho ocorrerá durante todo o mês de janeiro e caso seja necessário será estendido. 

Outras Notícias