Prefeito Nelson Bugalho prestigia posse da nova diretoria da Prudenco

02/09/2019

 No dia 02 de setembro de 2019, na sede da PRUDENCO – Companhia Prudentina de Desenvolvimento, aconteceu a cerimônia de posse do seu novo corpo diretivo que agora é composto por Jorge Alberto Guazzi como Diretor Presidente, Telmo de Moraes Guerra como Diretor Técnico da Companhia e Cláudio Luiz Peretti assume o cargo de Diretor Administrativo / Financeiro. Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Nelson Bugalho, Wellington Bozo representando a Câmara Municipal, Antero Moreira França Jr representando a Sabesp, Deputado Estadual Mauro Bragato,  além de diversos Secretários e funcionários da casa.

O prefeito Nelson Bugalho ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pela companhia e agradeceu a todo corpo diretivo pelo desempenho.
A PRUDENCO já anuncia mudanças para o restante de 2019, além da alteração no quadro de diretores da Companhia, melhorias cujo foco principal são os funcionários que já estão sendo destaques no quadro da empresa.
Dentre as principais mudanças, está a criação de canais diretos entre todo o quadro de funcionários e a diretoria, onde podem fazer solicitações, dar sugestões e tirar dúvidas. Junto aos canais, foram criadas equipes que percorrem todos os departamentos para melhorar a comunicação em todos os níveis da empresa, com isso a Companhia pôde reavaliar benefícios como insalubridade, periculosidade e vale transporte. Isso sem falar na nova estrutura física para atendimento dos funcionários na sede da PRUDENCO.
Outro grande ganho dos funcionários foi a melhoria do plano de cargos e salários que está sendo desenvolvido pela companhia e vale citar também a vinda do SESMT para a sede da PRUDENCO para proteger a integridade física dos trabalhadores.
A Companhia Também melhorou o gerenciamento do orçamento, onde foi apresentado uma notável redução de gastos, que afastou o perigo de demissões de funcionários, bem como foram adotadas ações como a redução das horas extras realizadas por funcionários, bem como implantado controles para banco de horas.
 
 
 
 
 
 

Outras Notícias