Eleição do Coletor Símbolo 2019 faz homenagem aos profissionais que mantém a cidade limpa

23/09/2019

Aconteceu  na noite da última sexta-feira (20/09) o evento Coletor Símbolo 2019 no Centro Cultural Matarazzo. O evento homenageou esses profissionais que se empenham dia e noite na coleta de lixo da cidade e premiou os coletores Valdecir de Lima e Luciano Sales representando o período diurno e noturno, respectivamente. Além dos aplausos e manifestações de carinho, eles receberam um troféu personalizado, de autoria do artista plástico Lodrão, além de brindes, cortesias, entre outros presentes.

Os coletores foram eleitos pelos colegas de trabalho, por meio de uma votação realizada entre os funcionários que realizam a coleta de lixo da cidade.
O prefeito enalteceu o papel do coletor na sociedade. Nas palavras do chefe do executivo, o evento é uma forma singela de reconhecer o esforço dos coletores da Prudenco. “É uma cerimônia simples, mas é nessa simplicidade que reside nosso imenso sentimento de gratidão pelo que vocês fazem por Prudente”.
O presidente da Prudenco, Jorge Guazzi, se emocionou ao falar dos funcionários. “Quando eu vejo a alegria com que vocês realizam o seu trabalho, sempre com sorriso no rosto, eu passo a dar ainda mais valor a essa empresa e a todos que trabalham aqui. É um orgulho poder trabalhar com vocês”. Os diretores e membros do conselho administrativo da Prudenco também participaram da solenidade, assim como os vereadores José Geraldo de Souza e Alba Lucena.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Outras Notícias