Aprovação dos candidatos ao conselho de representantes da Prudenco.

24/10/2019

 

Ata da reunião da comissão eleitoral para a confirmação dos candidatos ao conselho de representantes da Prudenco.

 

A Comissão eleitoral formada pelos funcionários Admilson Felix de Souza, Iara Cristina Rodrigues Tudisco, Seila Nanci de Souza Silva, Raphael Alves Palin e José Rubens Balotari, reunida em 24 de outubro de 2019 para a finalidade de averiguar se todos os inscritos cumpriram aos requisitos estipulados no edital de inscrição dos candidatos.

Segundo o regulamento aprovado poderiam ser candidatos qualquer funcionário da empresa, exceto aqueles com contrato de trabalho suspenso, afastamento pelo INSS ou licença maternidade, ou que estejam em período de aviso prévio, bem como os funcionários em cargo de Comissão.

Os candidatos deveriam apresentar por escrito, no ato da inscrição, também três ações de melhoria como propostas.

Segundo o membro da comissão eleitoral Iara Tudisco, compareceram na sede da empresa para fazer a inscrição dez (10) funcionários, a saber: Debora Aparecida Luz, Edite Desiderio, Emerson Costa Lopes, Gerson Antonio do Nascimento Junior, João Barbosa Ferreira, Lucilene Aparecida Ghiro, Luís Viana da Silva, Paulo Sergio dos Santos, Valdecir de Lima e Michele Rakilane Martins.

Após a análise da comissão, apurou se que todos os funcionários preencheram as exigências do edital de convocação no que se refere ao pleno exercício das funções laborais na companhia e que também apresentaram por escrito as três propostas de trabalho prescritas no edital.

Apenas a funcionaria Michele Rakilane Martins protocolou seu pedido de candidatura fora do prazo estipulado no edital, comparecendo na sede da empresa no dia 22 de outubro pela manhã, o que contrária o edital amplamente divulgado.

Desta maneira a comissão eleitoral julga INDEFERIDA a candidatura de Michele Rakilane Martins, por não cumpriu as regras definidas para o certame.

Os demais candidatos Debora Aparecida Luz, Edite Desiderio, Emerson Costa Lopes, Gerson Antonio do Nascimento Junior, João Barbosa Ferreira, Lucilene Aparecida Ghiro, Luís Viana da Silva, Paulo Sergio dos Santos, Valdecir de Lima tem seu pedido de candidatura DEFERIDO pela comissão eleitoral nesta data.

 Presidente Prudente 24 de outubro de 2019

Outras Notícias