Prudenco promove encontro entre Sociedades de Economia Mista.

27/02/2018

                  Na segunda-feira, 26 de fevereiro foi realizado um encontro com diversos representantes de Sociedades de Economia Mista da região, o evento teve início as 8h00 da manhã na sede oficial da Prudenco, localizada na Dr. José Foz, 126.


            O evento contou com a participação da Coderp – Companhia de Desenvolvimento Econômico, Guatabi Bernardes Costa Bortolin e Sr. Lineu Ikeda; Prodesan - Progresso e Desenvolvimento de Santos, Maria de Lourdes de Oliveira Torres e Flávio Santana;  IMA – Informática de Municípios Associados, José Ribamar de Franca Carvalho Filho e Saverio Domenico Marino; Rafael Aragos, o Diretor Presidente da Prudenco Mateus Martins Godoi, advogado Fernando Favaro, Claudio Luis Rodrigues e o economista Adriano Machado Santos.

A reunião teve como objetivo discutir uma possível associação entre as sociedades, e apresentar a Prudenco, suas práticas, inovações e conquistas da atual gestão. Os convidados visitaram o Departamento de Limpeza Pública, e acompanharam o gerenciamento, supervisão e fiscalização dos serviços executados, no Aterro Sanitário, local destinado à decomposição final de resíduos sólidos gerados em Presidente Prudente, acompanharam a forma como o lixo é descartado, tratado e obras de encerramento do lixão, podendo assim entender com mais exatidão a forma como os processos são gerenciados e o serviço final oferecido para a população.

            Para a Prudenco é de extrema importância eventos que promovam a troca de experiência e informação com sociedades que exercem atividades que são de extrema importância para a sociedade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias