Prefeito vistoria conclusão de recapeamento na Vila Formosa

20/07/2019

 Os moradores da Vila Formosa estão satisfeitos com a novidade. Em menos de um mês todas as ruas do bairro ganharam um asfalto novo. O governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e a PRUDENCO iniciou a pavimentação do bairro no  início de julho, e nesta sexta-feira (19/7), o trabalho foi concluído na rua Campestre, antes do prazo previsto.

 
Ao todo, foram recapeados na Vila Formosa cerca de 30 mil metros quadrados de asfalto, o que resultou em investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão. 
 
O prefeito Nelson Bugalho, o secretário municipal de obras, Nei Rena e o diretor presidente da PRUDENCO, Jorge Guazzi, acompanharam o término da obra.
 
Segundo o prefeito o asfalto é uma reivindicação antiga dos moradores que agora foram atendidos. "Quero agradecer ao empenho do deputado estadual Ed Thomas, aos vereadores municipais do PSB e ao governador João Dória, que liberou os recursos para realizar esta obra", disse o prefeito.
 
Ao todo foram liberados cerca de R$ 4 milhões repassados pelo Governo do Estado.
 
Ele lembrou que o governo de Presidente Prudente está realizando obras de recapeamento em vários pontos da cidade. Além da Vila Formosa foram contemplados com asfalto de qualidade a Rodovia Raimundo Maiolini [que faz a ligação com os distritos], o Recinto de Exposição, Residencial Green Ville.
 
As próximas etapas que receberão as benfeitorias são  Rua Ribeiro de Barros e Alvino Gomes Teixeira. " Quando tudo estiver pronto  atingiremos quase 1 milhão de metros quadrados de recapeamento em dois anos e meio de Governo", informou o prefeito.
 
 
 
 
 
 

Outras Notícias