ASSOCIAçãO DE PROTEçãO AOS CEGOS CELEBRA 85 ANOS DE HISTóRIA!



09/04/2024 14:51:00

Na manhã desta terça-feira, 09 de abril, a Associação dos Cegos de Presidente Prudente comemorou seus 85 anos de existência em um evento marcado por emoção e gratidão. A ocasião contou com a presença ilustre da ASSPP (Associação dos Surdos e Surdas de Presidente Prudente e Região), que recebeu um convite especial para participar. 

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Ed Thomas, pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Clélia Tomazini, e diversas autoridades locais. Todos, juntamente com o corpo diretivo da entidade, dirigiram palavras de apreço ao público presente e aos assistidos, reconhecendo o valioso trabalho realizado ao longo dos anos.

Em clima de alegria e união, os participantes puderam celebrar os 85 anos de dedicação e serviço da Associação dos Cegos, reforçando a  grande importância de seu trabalho não apenas para Presidente Prudente, mas para toda a região oeste paulista.

#repost
@associaçãodoscegospp
@asspp_prudente


A Prudenco esteve representada por sua diretoria através do Diretor Administrativo Mauri Guarizi e da Assessoria Especial da Presidência Dra. Viviane Pinheiro.

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h