BALANçO DO MUTIRãO DE CATA-TRECO REGISTA QUASE 20 MIL QUILOS DE COLETA DE INSERSíVEIS



16/01/2023 11:06:00

Com o objetivo de promover a limpeza da cidade, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por meio da prefeitura municipal e das Secretarias do Meio Ambiente (Semea) e Obras e Serviços Públicos (Sosp) realizou neste fim de semana (dias 13 e 14/01 respectivamente) o mutirão de cata-treco. Em apenas dois dias de coleta, a iniciativa obteve o balanço de quase 20 mil quilos de materiais insersíveis recolhidos, como móveis velhos, madeiras, galhos de árvores e recipientes propícios ao acúmulo de água, e o resultado foi positivo.

Ao todo, a iniciativa contou com oito caminhões circulando pela cidade e percorrendo vários locais para realizar a limpeza. Na sexta (13), as equipes intensificaram os trabalhos na região leste da cidade, e no sábado percorreram alguns dos bairros que recebem os maiores pedidos de recolhimento de lixo irregular, como João Domingos Netto, Ana Jacinta, Brasil Novo, Parque Cobral, Jardim Leonor, Parque Watal Ishibashi, Vila Geni e área central. 

Além dos serviços prestados pelos funcionários públicos, a diretoria da Prudenco ressalta a importância da colaboração dos munícipes na manutenção e conservação da limpeza da cidade, e em casos de materiais descartados irregularmente, orienta os moradores a solicitarem a coleta por meio do número 156 ou (18) 3226-0055. Ainda, a diretoria ressalta que os serviços de cata-treco nos bairros irão continuar normalmente, seguindo o cronograma já pré estipulado para as regiões do município. 


Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h