CIPA REALIZA INSPEçõES NO PáTIO DO GERP NESTA QUARTA



25/05/2022 12:41:00

Visando oferecer mais segurança aos trabalhadores, os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) realizaram na manhã desta quarta-feira (25/05), no pátio do GERP (Grêmio Esportivo Recreativo Prudenco) inspeções nos maquinários e equipamentos utilizados pelas equipes da Prudenco. Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Comissão, Fernando Henrique Ikeda Celestino, vice presidente, Antonio Vieira da Silva, e servidor Steve Orttemair Lopes.

No encontro, os membros verificaram o funcionamento dos veículos, ouviram as principais demandas dos funcionários, e pontuaram melhorias para o local, como pinturas, troca de óleo dos caminhões, e compra de novos materiais. Além disso, foram realizadas medidas preventivas à proteção dos colaboradores na rotina de trabalho, e vistorias nas condições de serviço.

A CIPA é um órgão municipal que trabalha em conjunto com o SESMT (Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho), e tem como objetivo inspecionar e relatar as condições de risco nos ambientes de serviço, preservando a saúde e integridade física dos servidores.  

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h