DIRETOR PRESIDENTE ACOMPANHA FRENTES DE TRABALHO DE ZELADORIA



24/01/2021 10:36:00

Na manhã deste sábado (23-01-2021) o Diretor Presidente da PRUDENCO, Valdecir Vieira, acompanhado do Gerente de limpeza pública, Marcos Rota, visitaram diversas frentes de trabalhos de limpeza pública do município, entre os locais visitados foram verificados os trabalhos na Avenida de Acesso a Cidade da Criança, acompanhando a zeladoria, que incluem roçagem do canteiro central e laterais.  

Ainda pela manhã visitou o pátio do Setor de limpeza pública, oficina, e demais setores e a administração interna, bem com demais frente de trabalhos da Companhia. As visitas continuaram no período da tarde, onde visitou e acompanhou os trabalhos de roçagem desenvolvidos no Parque do Povo, Avenida Vereador Aurelino Alves Coutinho e na Avenida do Vereador.

As visitas tiveram o objetivo de conhecer os trabalhadores e o trabalho desenvolvido por eles, assim como, ver de perto as necessidades de cada ponto atendido pela PRUDENCO. Mas as visitas não param por aí, neste domingo (24-01-2021), o Presidente da Companhia estará em visitação em mais locais do município, dentre eles o Bairro Residencial Maré Mansa, Parque Imperial, Residencial Green Ville, Residencial Mediterrâneo, Residencial Nosaki e Satélite.

Autor: Fernando Celestino

Fontes: Assessoria de Comunicação da Prudenco

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h