DIRETORIA DA PRUDENCO DEMONSTRA HUMANIZAçãO COM TRABALHADORES ATENDENDO UMA REIVINDICAçãO ANTIGA



16/09/2021 08:48:00

Nesta última quarta feira, a diretoria da PRUDENCO se reuniu com a representante do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação se Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana (SIEMACO) para definir uma questão que vinha sendo reivindicação dos trabalhadores do setor de limpeza há anos em questão aos pontos facultativos. Na reunião estavam presentes o diretor presidente da Companhia Dr. Valdecir Vieira, diretor administrativo/finenceiro Guilherme Rutka, a chefe de gabinete Dra. Viviane Pinheiro e Silvana Vioto representando o SIEMACO.

Entenda a reivindicação dos trabalhadores: Como os pontos facultativos não são feriados, e a limpeza urbana não pode parar por ser um serviço essencial, os trabalhadores do setor se sentem prejudicados, visto que não recebem nenhum ganho adicional, enquanto o restante dos funcionários descançam. Visto este problema, a diretoria da PRUDENCO resolveu atender as reivindicações e criaram um aditivo ao Acordo Coletivo que considera agora o ponto facultativo como feriado para os serviços essenciais. 

Agora a Companhia é capaz de remunerar com um adicional os trabalhadores dos serviços essenciais que trabalharem nas datas de pontos facultativos.

Autor: Fernando Celestino

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h