EM CERIMôNIA, PRUDENCO COMEMORA ANIVERSáRIO DE 45 ANOS



11/07/2022 13:19:00

A Prudenco completou 45 anos nesta segunda-feira (11/07), e para comemorar o aniversário, foi realizada na sede da própria Companhia uma cerimônia com os funcionários do local. Na ocasião, o diretor presidente, Dr. Valdecir Vieira, parabenizou os servidores e destacou a importância da humanização no ambiente de trabalho. 

"É uma alegria muito grande celebrar mais um aniversário da Prudenco. Ao longo dos anos, a empresa enfrentou diversos desafios e mudanças, mas estamos confiantes que coisas boas estão por vir, e a dedicação de cada funcionário faz toda a diferença para o bom desempenho da companhia", explica o diretor. 

Além disso, o secretário de meio ambiente que também esteve presente na festividade, Fernando Luizari, pontuou a parceria da empresa com o município. "Se nós temos êxito na manutenção e limpeza da cidade, é por conta do serviço de cada um dos servidores da Prudenco. Sabemos que para criar um caminho seguro é necessário realizar algumas adequações durante a jornada, mas faz parte do processo, e estamos muito felizes em ver os resultados que a empresa tem obtido, e da colaboração que existe com as secretarias municipais", finaliza. 

Ainda, os funcionários assistiram a um vídeo especial sobre os serviços prestados pela Companhia, como a valorização dos colaboradores, reestruturação no quadro de fornecedores, economia em gastos de oficina e manutenção de frota, e avanços nas obras de finalização do lixão. 

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h