EVENTO CíVICO - SEMANA DA PáTRIA E INAUGURAçãO DO MEMORIAL COVID-19



03/09/2021 17:34:00

Na manhã do dia 03/09/21 a Companhia Prudentina de Desenvolvimento realizou um evento comemorativo em alusão a semana da pátria, antecedendo a celebração do feriado nacional do dia 07 de setembro, que relembra a Declaração de Independência do Brasil. Além do evento comemorativo, foi inaugurado o Quadro Memorial Covid-19 em homenagem a todos os colaboradores da Companhia que perderam suas vidas para o vírus.
Na ocasião estavam presentes: os colaboradores da Prudenco, o prefeito municipal Ed Thomas, o vice-prefeito Izaque Silva, os secretários municipais, o presidente da câmara Demerson Dias e os vereadores (Ivan Itamar, Professor Negativo, Joana D'arc, Nathália Gonzaga e Joãozinho da Saúde), estiveram representados os vereadores, Ênio Perrone, Miriam Brandão e Mauro Neves, o Deputado Estadual Ricardo Madalena, o presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) Renato Mungo, o vice presidente do conselho administrativo da Prudenco Edson Henrique dos Reis, o assessor Edson Portela representando o deputado estadual Mauro Bragato, a Evelyn Cardoso representando o presidente da OAB Wesley Cotini, o Padre Helitom Bigas, o major Marcelo Cavalcante representando o comandante regional da polícia militar Coronel Adriano Aranão e o chefe de instrução do tiro de guerra Jaires Ferreira da Silva.
Antecedendo o tradicional hasteamento das bandeiras, o diretor presidente Dr. Valdecir Vieira realizou um discurso ressaltando a importância de todos os membros da Companhia e prestou suas condolências aos familiares daqueles que foram vítimas da Covid-19. Após o discurso, foi realizado o Hasteamento das Bandeiras pelo prefeito Ed Thomas -representando a bandeira do Município-, pelo major Marcelo Cavalcante -representando a bandeira do Estado- e pelo chefe de instrução do tiro de guerra Jaires Ferreira -representando a bandeira do Brasil-.
Por fim, o evento foi sendo finalizado com um agradecimento do diretor presidente da Prudenco, ao prefeito municipal Ed Thomas, pela missão que lhe foi dada em dirigir e humanizar a Companhia. Em resposta, o prefeito municipal ressaltou a importância desses heróis, que são invisíveis aos olhos de muitos, e conduziu a entrega de lembranças para as famílias dos oito colaboradores da Prudenco, vítimas da Covid-19, e a inauguração do quadro memorial.

Autor: Murilo Gomes

Fontes: Assessoria de Comunicação da Prudenco

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h