INICIO DAS OBRAS DE RECAPEAMENTO NO DISTRITO INDUSTRIAL



25/11/2021 15:12:00

Na manhã de hoje (25/11/21) a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) e da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) realizaram cerimônia que marcou o inicio do recape de seis ruas no Distrito Industrial ?Antônio Crepaldi", ruas estas: Rua Benedito V. Garcia, Rua Guilherme Roncador (trecho 1 e 2), Travessa 03, Rua Juvenal Lemos, Rua Antônio Trevisan e Travessa Adib Buchalla.

De acordo com o Diretor Presidente da Prudenco Dr. Valdecir Vieira já foram contratados 70 mil metros de recape e parabenizou toda equipe da Prudenco que tem trabalhado com afinco, não só nas obras de recape mas na zeladoria do município como um todo. 

Também estiveram presentes representantes de empresas sediadas no Distrito Industrial que agradeceram  os trabalhos de iluminação, segurança e zeladoria  que a administração municipal tem realizado na área, demandas estas antigas e que só agora estão sendo atendidas. 

Por fim o Prefeito Municipal Ed Thomas ressaltou que os trabalhos estão apenas começando e que outras ruas também serão recapeadas, assim como a melhora de segurança e iluminação pública. 


Autor: Murilo Gomes

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco #presidenteprudentesomostodosnós

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h