LANçAMENTO 3ª ETAPA PROJETO ZELADORIA



08/11/2021 16:06:00

Na manhã de hoje (08/11) a Prefeitura Municipal através de Prudenco divulgou o lançamento da terceira fase do projeto zeladoria com o objetivo de intensificar a limpeza na cidade, o ato de abertura oficial aconteceu no Terminal da Zona Leste onde serão iniciados os trabalhos e contou com a presença de diversos vereadores representando a câmara municipal e de diversos secretários.

Neste novo cronograma, os bairros foram divididos em 13 setores, sendo separados por zonas, como leste, oeste, norte e sul. A iniciativa visa realizar diversos serviços de manutenção e limpeza nas vias públicas municipais, como capinação e roçagem de praças, canteiros centrais e fundos de vale, poda de galhos de árvores, operação tapa-buracos, cata-treco e coleta seletiva.

Cada setor possui uma data específica de zeladoria, mas atenção! o descarte para o Cata-Treco só poderá ser realizado dentro do período em que a zeladoria se encontra dentro do bairro. Você pode acessar a programação aqui: (https://www.prudenco.com.br/servicos?serv=6#serv). Lembrando que os bairros descritos apenas exemplificam a região, todos os bairros serão atendidos pelo projeto.

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco #presidenteprudentesomostodosnós

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h