LANçAMENTO SEGUNDA ETAPA - PROJETO ZELADORIA



08/06/2021 14:57:00

Em manhã marcada pela chuva aconteceu o lançamento da segunda etapa do projeto zeladoria, o evento foi realizado no Parque do Povo da Zona Leste, zona esta em que se iniciou o projeto no dia 15 fevereiro de 2021 e se encerrou a primeira fase no dia 29 de maio.
Nesta primeira fase foram capinados aproximadamente 2,1 milhões de metros quadrados, mapeados 30 pontos de descarte de lixo clandestino, recolhidos 1.068 caminhões de lixo clandestino, 449 caminhões "cata-treco" e 192 caminhões de galhos, além disso o índice de casos de dengue diminuiu em cerca de 90%.
Em discurso o diretor presidente da companhia Dr. Valdecir Vieira agradeceu a todos colaboradores envolvidos neste projeto, em especial os da PRUDENCO que foram linha de frente na zeladoria e demonstraram o orgulho de ser prudenco. " Nós encerramos o primeiro ciclo do projeto zeladoria, este projeto nasce de uma preocupação do prefeito Ed Thomas juntamente com o vice-prefeito, de que Presidente Prudente deveria ser limpa o mais rápido possível e sobretudo resgatar aquele condicionamento de cidade mais limpa do nosso estado".
Em seguida o prefeito municipal Ed Thomas comentou sobre campanha realizada para se jogar limpo com a cidade na qual foram espalhados entulhos nas rotatórias da cidade para conscientizar sobre o incômodo causado pelo descarte irregular do lixo. Ressaltou ainda que há muito por ser feito mas que o lixo não irá nos vencer, pois presidente prudente somos todos nós.
A segunda fase do projeto zeladoria se iniciou ontem (07/06/21) e para esta segunda fase foram realizadas melhorias no cronograma e inseridas mais secretarias, sendo: Meio Ambiente, Obras, Educação, Saúde e vigilância epidemiológica, Esportes, Semob. O centro de controle de zoonoses (CCZ) também se fez presente, levando a feira de adoção até o evento, além de todo o apoio do governo municipal Ed Thomas.
Ao final do evento foi demonstrado o novo equipamento aspirador para caminhão basculante que otimizará os serviços prestados pelos colaboradores da companhia.

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco #presidenteprudentesomostodosnós

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h