MAIS UMA VEZ OS FUNCIONáRIOS DA PRUDENCO PODERãO ESCOLHER REPRESENTANTES DOS EMPREGADOS DA COMPANHIA



08/04/2021 19:30:00

Mais uma vez os funcionários da PRUDENCO poderão escolher os representantes dos empregados da companhia, e hoje (08-04-21) a comissão responsável pelo desenvolvimento das eleições se reuniram com a diretoria da PRUDENCO para apresentar o Edital de Convocação para Eleição dos Representantes dos Empregados e também para conhecer o sistema "Vota-Prudenco", onde serão realizadas as votações para a escolha dos representantes.

Além da comissão organizadora, estavam presentes o diretor presidente Dr. Valdecir Vieira, e os assessores Fernando Fávaro e Viviane Pinheiro. Viviane explanou sobre as responsabilidades da comissão organizadora e dos representantes perante o artigo 510-A da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), logo após o presidente da companhia falou sobre a importância da comissão organizadora e dos próprios representantes dentro das relações entre funcionários e diretoria, sendo assim uma ferramenta para resolução de conflitos, Valdecir falou ainda sobre as ações do Governo e do Prefeito Municipal (Ed Thomas) de valorização dos funcionários.

A comissão organizadora irá cadastrar todos os interessados em concorrer ao posto de representante, sendo que serão escolhidos os três mais votados. Para todos os interessados em concorrer, o edital das eleições estará disponível no site da PRUDENCO, assim como no portal do trabalhador (portal do holerite) e na sede da Companhia.

Link do Edital

Autor: Fernando Celestino

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h