NOVA GESTãO DA CIPA ASSUME COMPROMISSO COM SEGURANçA DOS FUNCIONáRIOS



13/03/2024 09:16:00

Na manhã de hoje (13/03/24), ocorreu a reunião de posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o mandato 2024/2025. O evento marcou o início de uma nova gestão comprometida com a segurança e o bem-estar dos colaboradores.

Uma das decisões tomadas durante a reunião foi a escolha de Maria Clara Favarão como secretária da CIPA. Essa posição, rotativa entre os membros, confere a responsabilidade de redigir as atas das reuniões e manter um registro preciso das discussões e decisões tomadas pela comissão. Além disso, os participantes debateram questões fundamentais relacionadas à segurança dos funcionários em diversos setores da empresa. Destacou-se também a entrega de certificados aos colaboradores que participaram do treinamento de CIPA realizado no último dia 7.

O encerramento da gestão anterior foi outro ponto de destaque, com a transição de informações relevantes entre a gestão passada e a atual. Essa troca de experiências visa garantir a continuidade dos esforços em prol da segurança no ambiente de trabalho.

A participação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) foi evidenciada através dos técnicos em segurança do Trabalho Lucilene Aparecida Ghiro e Elber Luiz Alves, reforçando a importância da integração entre diferentes setores para promover um ambiente de trabalho seguro e saudável.

A nova gestão da CIPA se compromete a continuar promovendo ações e políticas que visam à segurança e ao bem-estar dos colaboradores, consolidando assim a cultura de prevenção de acidentes na empresa.

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h