PRESIDENTE DA PRUDENCO PRESTIGIA INAUGURAçãO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO



17/05/2021 16:07:00

O diretor presidente da PRUDENCO Dr. Valdecir Vieira participou na manhã desta segunda-feira (17-05) da inauguração da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAGRI) e nomeação do seu Secretário, o Sr. Maurício Nabhan, Maurício é irmão do secretário nacional  de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luiz Antonio Nabhan Garcia, em uso da palavra, Maurício agradece a oportunidade e demonstra comprometimento junto a pasta.

A SEAGRI ficará instalada no Recinto de Exposições Jacob Tosello, localizado no km 563 da Rodovia Raposo Tavares e será responsável pela execução de projetos de desenvolvimento rural, cooperativismo e associativismo, além de promover apoio técnico ao produtor rural, realizar eventos como exposições e feiras, como também a conservação de estradas.

A cerimônia se deu início com uma oração do Pastor Onésimo Ferreira da Silva, que também desejou boa sorte a todos os envolvidos, esteve presente também o Presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, que discursou sobre a importância da Secretaria no nosso município e agradeceu a iniciativa do Prefeito Ed Thomas. Logo após, o presidente da câmara municipal, Demerson Dias, tomou o uso da palavra agradecendo todos os funcionários envolvidos na reforma e limpeza do local e falou sobre a aprovação do Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal que cria a Secretaria.

Logo após foram apresentados vídeos de gratulações e felicidades ao Prefeito Municipal e ao Novo Secretário Maurício Nabhan do secretário nacional de Agricultura Familiar - Fernando Schwanke, do Superintendente Regional em Exercício do INCRA no estado de São Paulo - Edson Alves Fernandes, do presidente da Associação dos Produtores de Batata-Doce de Prudente e região - Ademir Corte, do Ministro do Turismo - Gilson Machado e do Ministro do Meio Ambiente - Ricardo Salles.

O vice-prefeito Izaque Silva também fez uso da palavra e também destacou a importância da Secretaria e agradeceu a todos os envolvidos.

Por fim, passou a palavra ao Prefeito Municipal, Ed Thomas, que começa a fala agradecendo aos funcionários da PRUDENCO, Sr. Valdir e dona Márcia, que auxiliaram na limpeza e reforma do local e estavam ali presentes, Ed falou sobre a importância da Agricultura na Região e abriu as portas a todos os produtores rurais para auxílio e trabalho em conjunto.

Autor: Fernando Celestino

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h