PROJETO ZELADORIA - DEPOIMENTOS A RESPEITO DO SETOR 1 E 2



01/03/2021 09:57:00

O primeiro setor do Projeto Zeladoria teve data marcada nos dias 15 a 19 de fevereiro, e tivemos a oportunidade de bater um papo com o Sr. Osni, que é líder comunitário do Parque Alvorada e presidente da associação de moradores a 12 mandatos consecutivos. Na ocasião o Sr. Osni agradeceu pelas ações desenvolvidas na zona leste, principalmente pelos serviços de cata-treco, limpeza e capinação. "Hoje, graças a Deus com essa nova administração, a gente tem o bairro todo com o cata-treco, limpeza e capinagem. Quero parabenizar e pedir a Deus que eles continuem sempre dessa forma".

Osni fala ainda sobre o projeto se iniciar pela zona leste: "Hoje para nós a importância de ter começado esse trabalho na zona leste é um motivo de honra. A gente só tem a agradecer, o bairro tá limpo, e temos aquela certeza de que não só o Alvorada, como toda Prudente está mudando".

Já o segundo setor do Projeto Zeladoria teve data marcada nos dias 22 a 26 de fevereiro e conversamos com o Dr. Lysandro Cavalcanti, diretor do Lar Santa Filomena nos concedeu entrevista agradecendo pelos serviços realizados nos bairros, a manutenção que será dada e reiterando a certeza de que daqui para frente a cidade toma outra forma, ficando muito mais limpa.


Confira aqui os depoimentos: 
Setor 1 
Setor 2

Autor: Murilo Gomes

Fontes: Assessoria de Comunicação da Prudenco

Tags:

#projetozeladoria #mutirao #limpeza #catatreco #roçagem #prudentemaislimpa

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h