PRUDENCO DESEJA BOAS-FESTAS E DEIXA MENSAGEM PARA O FIM DO ANO



19/12/2023 10:12:00

O mês de dezembro chegou e com ele o clima de despedida do ano de 2023 e as expectativas para o próximo ano. Quando chega este período, normalmente as pessoas começam a escrever as metas para a próxima temporada e fazem um balanço dos principais acontecimentos dos 12 meses que passaram.

Aqui na Prudenco não é diferente. Muitas mudanças ocorreram neste ano, assim como conquistas, objetivos alcançados, situações delicadas, alguns imprevistos pelo meio do caminho e acima de tudo, muito foco e dedicação. Neste ano, a humanização foi uma das prioridades da empresa, afinal, a cidade de Presidente Prudente não é limpa com um passe de mágica, por exemplo, mas por meio dos serviços prestados pelos colaboradores, e nada mais justo que honrar a vida dessas pessoas.

Ao todo, são mais de 1.300 funcionários que juntos, trabalham em prol da limpeza e preservação do município. São muitas histórias de vida, alguns servidores estão na Companhia já faz algumas boas décadas, e outros iniciaram neste ano por meio da convocação do concurso público.

Em 2023, algumas ações marcaram a Companhia, como os mutirões da dengue e de cata-treco, que em parceria com a prefeitura municipal e a Vigilância Epidemiológica realizaram projetos de contenção da doença, e a iniciativa da própria Prudenco com a campanha de combate à dengue por meio de uma armadilha caseira, idealizada pelo diretor administrativo que também ingressou na empresa neste ano, Mauri Guarizi.

Além disso, foram feitas diversas palestras e encontros para os colaboradores, como forma de oferecer novas capacitações e habilidades nos cargos que já ocupam na Prudenco e colocar em prática a humanização da empresa. Para os colaboradores, também foram firmadas parcerias com o Sesi de Presidente Prudente, e com a Secretaria Municipal de Esportes, que ofereceu aulas gratuitas para os filhos dos funcionários no clube da Prudenco, o CEAB.

Ainda, todos os serviços de limpeza foram realizados com responsabilidade em todos os bairros de Prudente. Desde cortes de árvores que foram frequentes nos períodos de chuvas até a capinação de grama em uma escola, os servidores arregaçaram as mangas e fizeram o melhor trabalho em cada turno de trabalho. A expectativa para 2024 é que, os resultados obtidos em 2023 possam ser novamente alcançados e superados com a ajuda da população, e que a conscientização sobre a preservação do meio ambiente seja colocada em prática.

A Prudenco deseja a todos um feliz natal e um ano novo consciente e próspero. Que 2024 seja um ano de muitas conquistas, felicidades e que o cuidado e empatia com o próximo faça parte da vida dos moradores de Presidente Prudente. Boas Festas!

 

 

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco #presidenteprudentesomostodosnós

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h