PRUDENCO INTEGRA MAIS FUNCIONáRIOS PúBLICOS CONCURSADOS



01/02/2023 15:05:00

Na manhã desta quarta-feira (01/02) houve a integração dos novos funcionários públicos concursados da Prudenco, em um primeiro momento o Diretor Administrativo Dr. Valdecir Vieira esteve reunido no Centro Cultural Matarazzo com os novos servidores, dentre eles escriturários, serviços gerais, serventes de pedreiro, motoristas, mecânico de veículos pesados, varredores e margaridas. A reunião ocorreu para apresentar aos novos funcionários as diretrizes da empresa, como a companhia funciona e as principais demandas de trabalho.

Já no período da tarde, o Diretor Presidente Guilherme de Almeida Rutka recebeu em sua sala todos os novos funcionários para desejar as boas-vindas e conheceu um pouco sobre as funções que dominam , para que desta forma, cada um possa atuar em suas áreas da melhor forma possível. Por sua vez, os concursados puderam aproveitar a reunião para esclarecerem dúvidas e conhecer melhor a diretoria da companhia.

Todos os novos funcionários públicos empregados podem ser consultados no portal de transparência da companhia na categoria de "Editais". A chamada dos aprovados ocorre de acordo com a demanda da empresa e para aqueles que passaram mais ainda não foram convocados, a orientação é que aguardem a companhia entrar em contato com cada um.





Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h