PRUDENCO OFICIALIZA TROCA DE CONSELHO DE ADMINISTRAçãO E FISCAL



29/01/2021 17:11:00

Os novos membros dos conselhos Administrativo e Fiscal da PRUDENCO - Companhia Prudentina de Desenvolvimento tomaram posse nesta sexta-feira (29-01-21). Eles foram indicados pelo prefeito Ed Thomas em reunião realizada na sede da Companhia. 

O novo conselho de administração é composto por Ana Cristina Oliveira Duarte, Guilherme de Almeida Rutka, Welligton Sobral Romualdo de Araújo, Francisco Ivo de Almeida Prado Júnior e Edson Henrique dos Reis. Já os novos membros do conselho fiscal são Gerson Miguel de Tilio (membro titular), Sérgio Roberto Mele (membro titular), Hugo Ferreira Vicente (membro titular), Antônio Carlos Ignácio (membro suplente), Emerson de Oliveira Longhi (membro suplente) e Celso Gazolla Bondarenko (membro suplente).

De forma remota e online os antigos membros do Conselho Administrativo realizaram o empossamento dos novos membros e se despediram desejando-lhes boa sorte.

Ainda nesta reunião, o diretor presidente da PRUDENCO, Valdecir Vieira, aproveitou a oportunidade para entregar ao prefeito e ao vice um relatório sobre as principais necessidades da Companhia e do município.

Além dos membros empossados, estavam presentes o prefeito municipal Ed Thomas, o vice Izaque Silva, o diretor Presidente da PRUDENCO Valdecir Vieira, o diretor administrativo Claudio Peretti e o assessor da diretoria Fernando Favaro.

Autor: Fernando Celestino

Fontes: Assessoria de Comunicação da Prudenco

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h