PRUDENCO PRORROGA VOTAçãO PARA NOVOS MEMBROS DA CIPA 2023



11/01/2023 08:30:00

A votação para a formação da nova equipe da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) foi prorrogada até esta quarta-feira (11/01) para os servidores e colaboradores da Prudenco. A eleição, que teve início segunda-feira (09), obteve ao todo 373 votos, porém comparado com a quantidade total de funcionários da Companhia, não teve os votos necessários para a candidatura dos participantes, que deve ser igual ou superior a 50% dos empregados.

Para realizar a participação na eleição, os trabalhadores devem fazem o login na plataforma on-line da Prudenco, escolher em qual pessoa votar e finalizar o processo.  Neste ano, foi feito um mutirão de apoio no Gerp para aqueles que possuíam dificuldades no manuseio da internet ou que não possuiam as informações corretas de cadastro.

A Cipa 2023 conta com 17 candidatos, que após a apuração da seleção, assumirão os nove mais votados, sendo cinco titulares e quatro suplentes. Confira os nomes dos concorrentes: Claudinho do tapa-buraco; Bocão do Amor; Diego Ramos; Edite Rodrigues; Miltinho; Henrique da Grama; Hermes Neves; Márcia Seduc; Osvaldinho da coleta; Renato Sosp; Rita Jaques; Rogério Dosmãp; Ney da coleta; Silvio Eletricista; Rogerinho da coleta; Vavá e Zenita Xavier Sosp.



Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h