PRUDENCO REALIZA CONFRATERNIZAçãO DE FIM DE ANO COM FUNCIONáRIOS



18/12/2023 10:23:00

Fim de ano, sinônimo de comemoração. Para os servidores da Prudenco, 2023 foi um ano de muito trabalho, dedicação e união, e para finalizar o ciclo, nada melhor do que ter um tempo em coletividade para compartilhar as conquistas e alinhar as metas para 2024. Para que isso ocorresse, a Companhia realizou nesta sexta-feira (15/12) um almoço especial no Clube CEAB, espaço próprio da Prudenco reservado para uso dos próprios colaboradores da empresa.

No local, cerca de 400 pessoas estiveram presentes e puderam ter um momento diferente do habitual, já que durante a semana, as refeições normalmente são feitas nos pontos de apoio de cada equipe. Na abertura, o diretor presidente Guilherme Rutka deu uma palavra de incentivo e gratidão aos trabalhadores, pois mesmo com todos os desafios e contra- tempos enfrentados, continuaram firmes e juntos, um ajudando o outro e caminhando para um único objetivo.

Ainda, o almoço ficou mais animado com a participação do grupo Samba e Suor, dirigido por um dos funcionários da Prudenco, e por meio da música, colocou todo mundo pra dançar. O ano de 2023 está chegando ao fim, mas os trabalhos dos colaboradores da Prudenco estão a todo vapor, com a meta de deixar Presidente Prudente ainda mais linda e bem cuidada para 2024. 

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#orgulhodeserprudenco #presidenteprudentesomostodosnós

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h