PRUDENCO REALIZA EVENTO COMEMORATIVO AO DIA DA MULHER



08/03/2024 10:35:00

O dia começou um pouco diferente na manhã de hoje (08/03/24) para as servidoras da Prudenco, no pátio da companhia elas foram recebidas ao som do violino do Maestro Luizão, isso porque foi realizado no salão do Gerp uma programação diferente para o público feminino em comemoração ao dia delas, o Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião estiveram presentes autoridades como o Diretor Presidente da Prudenco Guilherme Rutka, o vice-prefeito Izaque Silva, a Presidente do Fundo Social Lucimara Silva, a Secretaria Municipal de Assistência Social Clelia Tomazini representando o Prefeito Municipal Ed Thomas que não pode comparecer devido a agenda em São Paulo e o Presidente do Conselho Administrativo da Prudenco Edson Reis (Palhinha). Após breve fala destes a Psicóloga e palestrante Cintia Elias realizou um bate-papo com nossas colaboradores ressaltando a importância da mulher no ambiente de trabalho e os cuidados que devem possuir com sua saúde mental, ressaltando o combate a violência contra a mulher.

O evento foi realizado de forma voluntária e foram entregues certificados de agradecimentos pela participação dos envolvidos, por fim foi encerrado e realizado o café da manhã.


Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

Tags:

#OrgulhodeserPrudenco #DiaDaMulher

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h