PRUDENCO REALIZA SERVIçOS DE LIMPEZA EM NOVA QUADRA DA VILA LíDER E GINáSIO DE ESPORTES DA VILA ITI



13/06/2022 12:37:00

A prefeitura de Presidente Prudente realizou neste domingo (12/06) a inauguração de uma quadra no bairro Vila Líder, zona leste da cidade. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Ed Thomas, vice-prefeito, Izaque Silva, diretor da Prudenco, Valdecir Vieira, secretário de esportes, André Domingos, presidente da câmara, Demerson Dias, entre outras autoridades. 

Em parceria com a Prudenco, foram oferecidos diversos serviços no espaço, bem como capinação, roçagem, recolhimento de folhas, entre outros. No sábado (11), as equipes também estiveram avaliando a área e promovendo mutirões de limpeza, a fim de oferecer para a população mais segurança nos momentos de utilização da quadra.

Além dos trabalhos realizados no fim de semana, o Ginásio de Esportes da Vila Iti recebeu cuidados especiais da Prudenco na manhã desta segunda (13), bem como as demais áreas verdes próximas do local. Na oportunidade, um dos munícipes agradeceu pelos serviços prestados da companhia, e pelo empenho dos servidores na preservação da limpeza da cidade.

"Quero agradecer ao prefeito Edson Tomazini, presidente da Prudenco Valdecir Vieira, Celso Fernandes, e todos os demais funcionários pela limpeza do município, como a de hoje no Ginásio de Esportes da Vila Iti", pontua o policial militar aposentado, Luis Antonio dos Santos.

 

 

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h