REEDUCANDOS RETORNAM AS ATIVIDADES JUNTO A PRUDENCO



23/11/2021 16:25:00

Nesta semana os reclusos que estão em regime e Semiaberto e do Centro de ressocialização retornaram a prestar serviços para a PRUDENCO e nas manhãs de segunda e terça feira, a diretoria da PRUDENCO realizou uma reunião de integração junto aos reeducandos. Na segunda o diretor presidente Dr. Valdecir Vieira se reuniu com os reeducandos do Semiaberto, e na terça com os reeducandos do Centro de Ressocialização, além de dar as boas vindas aos trabalhadores, Valdecir explanou sobre os serviços que serão prestados e as regras de atuação junto à sociedade. Foi apresentado um novo plano de trabalho, onde os reclusos evitam o contato com os demais e se reportam apenas ao fiscal ou agente penitenciário que acompanha os trabalhos.


Após a reunião com a diretoria, os reeducandos realizaram um treinamento do trabalho à ser desenvolvido, uso de equipamentos e regras de convivência e comportamento.

Ao todo são 69 reeducandos prestando serviços a PRUDENCO, sendo 30 do semiaberto e 39 do Centro de Ressocialização e todo o trabalho será fiscalizado por diversos fiscais da companhia, assim como a colaboração pontual de agentes prisionais e polícia civil. 


O convênio com as unidades prisionais supre em parte a falta de trabalhadores e beneficia o município com trabalhos mais pontuais de limpeza da nossa cidade.

Autor: Fernando Celestino

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h