SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE REALIZA CESSãO DE USO DE CINCO SOPRADORES PARA A PRUDENCO



29/07/2022 10:59:00

As máquinas sopradoras são extremamente eficientes para varrição de folhas, restos de grama, limpeza de calçadas e máquinas, estacionamentos e parques. Pensando nisso, a Secretaria do Meio Ambiente (Semea) realizou nesta quinta-feira (28/07), a cessão de uso de cinco equipamentos novos para a Prudenco.

A ação ocorreu na própria sede da Semea, e contou com a presença das equipes do meio ambiente, da Prudenco, e do Jornalista Ismael Silva. Em palavras, o Secretario de Meio Ambiente Fernando Luizari Gomes agradeceu pelo trabalho integrado das equipes, em prol de uma cidade mais limpa. 

Além disso, o Diretor Presidente da Prudenco, Valdecir Vieira, comentou que a cessão de uso veio em boa hora. Estas parcerias possibilitam a eficiência nos serviços, e melhor qualidade de vida para a população. Presidente Prudente está no ranking das 50 melhores cidades do Brasil para se viver, e com certeza o serviço de limpeza da cidade contribuiu para este resultado, finaliza. 

O município de Presidente Prudente ficou na 43ª posição entre as 50 melhores cidades de grande porte do Brasil no ranking de 2022, publicado pela Revista Istoé, que analisou os municípios brasileiros pela pesquisa da Austin Rating, em parceria com a Editora Três. Os bons resultados são fruto de um trabalho articulado entre a Prudenco e todas as secretarias.

#PresidentePrudenteSomosTodosNós

#OrgulhoDeSerPrudenco

Autor: Assessoria de Comunicação

Fontes: Assessoria de Comunicação

FALE CONOSCO

Rua Dr. José Foz, 126 - Bairro do Bosque
Presidente Prudente / SP - CEP: 19010-000
(18) 3226-0055
contato@prudenco.com.br
HORARÍO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h